Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Seminário alerta para riscos das pirâmides financeiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Seminário alerta para riscos das pirâmides financeiras

Notícias

Seminário alerta para riscos das pirâmides financeiras

Leia a noticia completa sobre Seminário alerta para riscos das pirâmides financeiras

02DEZ

                   Nos dias 27 e 28 de novembro aconteceu o Seminário Regional - O Direito do Consumidor e o Marketing Multinível, organizado pela Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor e pela Comissão de Valores Mobiliários, com o apoio da OAB Subseção Juiz de Fora, através da Comissão de Direito do Consumidor. O presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denílson Clozato Alves, participou da abertura dos trabalhos.

No evento, foram discutidas questões de suma importância, como as Pirâmides Financeiras e o Marketing Multinível, concluindo-se que a principal preocupação hoje está em levar informações claras e precisas aos consumidores/investidores, a fim de que não caiam em golpes financeiros.
            Além da Dra. Ana Cristina Brandão, Coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora, marcaram presença nos salões do Victory Hotel, Dr. Plínio Lacerda, Promotor de Justiça e Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor, Dra. Sheila Oliveira, Delegada Regional de Polícia Civil de Juiz de Fora, Dr. Nilson Ferreira Neto, Superintendente do Procon-JF, Dr. Oscar Furtado, do Procon-JF, Dr. Luís Felipe Lobianco, Coordenador de Educação Financeira da CVM, Dra. Adriana Ruiz, Membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Teresinha Miranda, Membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo