Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Educação inclusiva na visão jurídica – palestrante da OAB/MG faz palestra concorrida - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Educação inclusiva na visão jurídica – palestrante da OAB/MG faz palestra concorrida

Notícias

Educação inclusiva na visão jurídica – palestrante da OAB/MG faz palestra concorrida

Leia a noticia completa sobre Educação inclusiva na visão jurídica – palestrante da OAB/MG faz palestra concorrida

21NOV

                Foi nesta quinta-feira, 20, no auditório do MAMM – Museu de Arte Murilo Mendes, da UFJF, a concorrida palestra da Dra. Ana Lúcia de Oliveira, que é presidente da Comissão de defesa das pessoas com deficiência da OAB/MG. Antes do início dos trabalhos aconteceu uma belíssima apresentação de jovens violinistas com necessidades especiais, que encantou a plateia.

Na mesa de abertura do evento estavam o vice-presidente da Nova CAA – Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Wagner Parrot, a Coordenadora da Comissão de Direito dos Idosos e da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Anna Maria de Freitas Ede, representando o Instituto Somar Brasil, a jornalista Thaís Altomar e representando o Projeto Incluir a Sra. Patrícia Pogianello, além da palestrante da noite.
Prestigiaram o evento a Coordenadora da Comissão de Dativos e da Comissão de Eventos Festivos, Dra. Walníbia Nascimento Lobo e a Coordenadora da Comissão de Direitos Humanos, Dra. Cristina Couto Guerra, que, assim como a plateia, participaram ativamente do debate que ocorreu após a brilhante exposição da Dra. Ana Lúcia de Oliveira. Ao final a palestrante recebeu das mãos do Dr. Wagner Parrot o seu certificado de participação.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo