Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Projeto OAB Consumidor Itinerante faz trabalho de consumo consciente na Praça Jarbas Lery - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Projeto OAB Consumidor Itinerante faz trabalho de consumo consciente na Praça Jarbas Lery

Notícias

Projeto OAB Consumidor Itinerante faz trabalho de consumo consciente na Praça Jarbas Lery

Leia a noticia completa sobre Projeto OAB Consumidor Itinerante faz trabalho de consumo consciente na Praça Jarbas Lery

21AGO

               Foi no sábado, 16, com início as 9 da manhã, o atendimento gratuito à população através do Projeto OAB Consumidor Itinerante, da Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora. Vários advogados e estudantes de diversas faculdades de direito da cidade se concentraram na praça Jarbas Lery, no bairro São Mateus. O presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, dá amplo apoio ao trabalho da Comissão pois, segundo ele, “é desta forma que a população percebe o trabalho comunitário que é feito em todas as Comissões da Subseção. Levar o direito a quem não tem acesso a ele é uma excelente forma de serviço social prestado pela OAB Subseção Juiz de Fora”.

Desta vez, além dos atendimentos de praxe, foi feito um trabalho de educação para o consumo consciente, para que as pessoas evitem o super endividamento. O trabalho foi orientado pela Coordenadora da Comissão de Direito do Consumidor, Dra. Ana Cristina Brandão Santiago Nascimento. Nesta edição o atendimento superou as expectativas, com intensa participação de mais de 30 pessoas, entre membros da comissão, estagiários e advogados colaboradores. Mais uma vez a Comissão contou com a importante parceria do PROCON da Prefeitura de Juiz de Fora e da Polícia Militar de Minas Gerais. Além de orientar os consumidores com problemas, os participantes fizeram a distribuição de panfletos educativos referente à relações de consumo à toda a população que circulou pela praça.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo