Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Continuam as palestras da Semana de Estudo Jurídicos - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Continuam as palestras da Semana de Estudo Jurídicos

Notícias

Continuam as palestras da Semana de Estudo Jurídicos

Leia a noticia completa sobre Continuam as palestras da Semana de Estudo Jurídicos

20AGO

                Na terça-feira, 19, aconteceu mais uma palestra que deu sequencia ao ciclo de estudos da Semana de Estudos Jurídicos promovida pela OAB Subseção Juiz de Fora com organização da ESA através do Dr. Luís Eduardo Barra Aílton.  O presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, fez a abertura da segunda palestra do evento que se estenderá até quinta-feira. Acompanharam o presidente na mesa de abertura, o Conselheiro Subseccional, Dr. Arão da Silva Jr., o Coordenador da ESA, Dr. Luiz Eduardo Barra Aílton e o Coordenador da Comissão OAB vai à Escola, Dr. Denílson Romano.
            A palestra teve como primeiro tema, “Tutelas de Urgência no Novo CPC” e a palestrante foi a Dra. Mônica Barbosa dos Santos, Juíza de Direito e Professora. O segundo tema da noite foi “A Sistemática Recursal no Novo CPC” que teve como palestrante o Dr. Antônio Pereira Gaio Júnior, advogado, professor e Pós-Doutor em Direito. Quem coordenou os debates foi a Dra. Marize Alvarez Saraiva, advogada, professora e Mestre em Direito.
            O público presente, que encheu o auditório da sede da OAB Subseção Juiz de Fora, demonstrou grande interesse e participação. Ao final, os palestrantes sortearam livros entre os presentes à palestra. A Semana de Estudos Jurídicos prossegue hoje, dia 20, a partir das 19h, com o tema “Ações Constitucionais”, com o Dr. Marcelo Novelino Camargo, procurador federal, professor e Doutor em Direito. Os debatedores da noite serão o Dr. Bruno Stigert, professor e Mestre em Direito e o Dr. Daniel Giotti de Paula, procurador federal e Mestre em Direito.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo