Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Projeto “Minas Digital” é lançado em Juiz de Fora com presença da presidência da CAA - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Projeto “Minas Digital” é lançado em Juiz de Fora com presença da presidência da CAA

Notícias

Projeto “Minas Digital” é lançado em Juiz de Fora com presença da presidência da CAA

Leia a noticia completa sobre Projeto “Minas Digital” é lançado em Juiz de Fora com presença da presidência da CAA

26MAI

                 Foi na última sexta-feira, 23, o lançamento do Programa “Minas Digital”, desenvolvido pala CAA – Caixa de Assistência dos Advogados, e o primeiro em uma Subseção do interior, e também o lançamento do Programa Estágio Emprego, desenvolvido pela OAB Subseção Juiz de Fora. O presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, e toda sua diretoria, receberam o presidente da CAA, Dr. Sérgio Murilo Diniz Braga, o vice-presidente, Dr. Wagner Parrot e a Coordenadora do Programa Minas Digital, Dra. Andréa Vasconcellos, para a inauguração solene do espaço que foi destinado exclusivamente para capacitação dos advogados da Subseção para enfrentar os desafios da informatização da justiça, através do PJ-e e outros sistemas.

A partir do dia 2 de junho, o espaço estará funcionando a pleno vapor, com funcionários treinados para atender aos advogados com dúvidas sobre esta nova forma de exercer a advocacia. As certificações digitais, que é o primeiro passo para começar a entender o PJ-e, continuarão a ser feitas no Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata em condições especiais para os advogados locais.
“Me sinto recebendo minha carteira da OAB de novo”. Foi com esta declaração que um advogado recebeu o seu token, e que o torna capaz de advogar pela internet. A certificação digital é isto. Uma nova era. Uma nova forma de advogar. E quem ficar de fora vai perder tempo precioso para se atualizar. Venha até o Núcleo de Apoio ao Advogado da Zona da Mata, a partir do dia 2/06, faça a sua certificação digital e venha conhecer o espaço do “Minas Digital”.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo