Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Palestra sobre Osteopatia lota o auditório da OAB Subseção Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Palestra sobre Osteopatia lota o auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

Notícias

Palestra sobre Osteopatia lota o auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre Palestra sobre Osteopatia lota o auditório da OAB Subseção Juiz de Fora

07MAI

                           Foi nesta terça-feira, 6, a palestra do Dr. Eduardo H. C. de Cunto, Osteopata DO, que teve a abertura feita pelo presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves e pela organizadora do evento e coordenadora das comissões dos direitos do idoso e das pessoas com deficiência da OAB Subseção Juiz de Fora, Dra. Anna Maria de Freitas Ede de Oliveira. Também participou da mesa de abertura a Sra. Thaís Altomar, presidente da Associação de Atenção à Pessoa com Deficiência – SOMAR BRASIL – Acessibilidade.

            Em clima descontraído que encantou a plateia que lotou todos os 330 lugares do auditório, Dr. Eduardo levou ao conhecimento de todos a Osteopatia, que é um sistema autônomo de cuidados de saúde primário, que se baseia no diagnóstico diferencial, bem como no tratamento de várias patologias, e prevenção da saúde, sem o recurso de fármacos ou cirurgia. Ela enfatiza a sua ação de maneira centrada no paciente, ao invés do sistema convencional , que é centrado na doença.
            Após a palestra e a exibição de várias imagens relativas ao tema, o público presente participou ativamente com perguntas e dúvidas, que foram prontamente respondidas pelo palestrante da noite. Estiveram presentes prestigiando o evento, a Dra. Walníbia Aparecida Nascimento Lobo, coordenadora da Comissão de Eventos Festivos, o Dr. Denílson Abreu Romano, coordenador da Comissão OAB Vai à Escola e a Dra. Cristiane Loures Mattos, coordenadora da Comissão de Diversidade Sexual.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo