Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA PARTICIPA DO “JF EM PACTO PELA PAZ” - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA PARTICIPA DO “JF EM PACTO PELA PAZ”

Notícias

OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA PARTICIPA DO “JF EM PACTO PELA PAZ”

Leia a noticia completa sobre OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA PARTICIPA DO “JF EM PACTO PELA PAZ”

09DEZ

                No último dia 26, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS/JF), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Criança e do Adolescente (CMDCA/JF), promoveu o seminário “As Condições Para a Paz”, com o objetivo de refletir sobre as diretrizes das políticas que contemplam a temática da construção da paz social, no âmbito da inserção social e no combate às desigualdades sociais no município. Representando o presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, esteve no seminário a Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada e parceira do evento, Dra. Júlia Carla Duarte Melo.

Entre as autoridades presentes, o secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Flávio Cheker; o presidente do CMDCA/JF, Lindomar José da Silva; a coordenadora da Casa dos Conselhos, Vera Lúcia de Castro Garcia; e o presidente do CMAS, Ronaldo Gonçalves de Oliveira, além de professores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e representantes de conselhos e entidades municipais.
Através da articulação institucional e de ações coletivas, o “JF em Pacto Pela Paz” visa construir um ambiente de promoção da cultura de paz no município, definindo ações para os 16 dias de ativismo no combate à violência.
 

Fonte: http://pjf.mg.gov.br/noticias/imprimir_noticia.php?idnoticia=42349


Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo