Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - 8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » 8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO

Notícias

8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO

Leia a noticia completa sobre 8º TORNEIO DE PELADA DA OAB SUBSEÇÃO JUIZ DE FORA CONHECE O TIME CAMPEÃO

30OUT

                    Foi nesta terça-feira, 29, no Clube Bom Pastor, a grande final do 8º Torneio de Pelada da OAB Subseção Juiz de Fora, que este ano homenageou o Dr. Jesus Viana Gomes. O Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora, Dr. Denilson Clozato Alves, em seu discurso de encerramento destacou “o clima de cordialidade e confraternização durante todo o torneio. Onde não tivemos nem um tipo de transtorno e o clima de amizade imperou durante toda a disputa”.

            Com o churrasco de confraternização já rolando e a música ao vivo animando a todos, tivemos o primeiro jogo da noite, que marcou a disputa do terceiro lugar, entre o time 4 e o time 8, sendo vitorioso o time 8 que levou a medalha de bronze e um troféu. Em seguida foi disputada a grande final entre os times 6 e 3. Após uma disputada partida, em que ambos os times mostraram espírito de equipe e de luta durante os 60 minutos, foi melhor o time 6, que venceu pelo placar de 6 x 4. Formaram o time 6, Phillipe Soares, Lucas Brito, Leonardo Durigueto, Fábio Gouvêia, Fernando Sérgio, Pablo Senra (artilheiro da competição e ganhador da “chuteira de ouro”), Marco Aurélio, Suca, Alexandre Atilio, José Márcio Carneiro e Wellington Lima.
            A cerimônia de premiação contou com a presença do Presidente, Dr. Denilson Clozato, do Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Dr. Wagner Parrot, do Secretário-Geral, Dr. Alexandre Atilio R. Costa, do Diretor Tesoureiro, Dr. Rubens de Andrade Neto, do Conselheiro Estadual, Dr. Ignácio de Loyola Câmara Costa, dos Conselheiros Subseccionais, Dra. Flávia Dovizo e Dr. Diego Marques de Paula, do Coordenador da Comissão de Esporte e Lazer, Dr. Marco Aurélio Ferreira, além de membros e Coordenadores de outras Comissões da OAB Subseção Juiz de Fora e da esposa do homenageado, Sra. Imaculada Gomes, seu filho e sua filha. A viúva recebeu da Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora flores e uma placa alusiva ao evento e, em discurso emocionado, agradeceu a homenagem.
            Após a entrega das medalhas e troféus o clima de festa e confraternização tomou conta de todos, que se juntaram para comemorar mais esta grande realização festiva da OAB Subseção Juiz de Fora para agregar ainda mais os advogados locais.
 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo