Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Projeto OAB Consumidor Itinerante continua fazendo sucesso nos bairros da cidade - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Projeto OAB Consumidor Itinerante continua fazendo sucesso nos bairros da cidade

Notícias

Projeto OAB Consumidor Itinerante continua fazendo sucesso nos bairros da cidade

Leia a noticia completa sobre Projeto OAB Consumidor Itinerante continua fazendo sucesso nos bairros da cidade

26AGO

             No dia 17 de agosto, a Comissão de Direito do Consumidor da OAB Subseção Juiz de Fora, realizou mais uma etapa do projeto OAB Consumidor Itinerante, na Cia. da PM, no bairro São Pedro, em Juiz de Fora. Este projeto tem o objetivo de orientar e esclarecer a população a respeito de questões que envolvem a legislação consumerista, mediante atendimento realizado em diversos bairros da cidade.

            Participaram desta etapa cerca de 15 advogados e estudantes das Faculdades de Direito de Juiz de Fora que, juntamente com o Procon Móvel, realizaram cerca de 30 atendimentos à população. As maiores dúvidas detectadas pelos participantes foram em relação a telefonia, bancos, produtos com defeito e compras pela Internet. O Projeto tem parceria com o PROCON - JF e a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

            Além dos membros da Comissão de Direito do Consumidor, representados por sua Coordenadora Dra. Ana Cristina Brandão, estiveram presentes a ação a Vice-Presidente da OAB Subseção Juiz de Fora Dra. Cláudia Vieira Campos e os Conselheiros Subseccionais Dra. Flávia Gerheim Dovizo e Dr. Arão da Siva Júnior.

            O próximo atendimento gratuito do Projeto será no Centro, em local a ser definido, no dia 11 de setembro, das 13h às 17h em comemoração ao aniversário do Código de Defesa do Consumidor.  Os membros da Comissão do Direito do Consumidor, o PROCON – JF e a Polícia Militar estarão novamente reunidos para atender a população na ajuda em relação às causas que envolvam o direito do consumidor.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo