Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - CDAP ? Comissão acompanha advogado denunciado perante a Justiça Federal por crime de uso de documento falso. - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » CDAP ? Comissão acompanha advogado denunciado perante a Justiça Federal por crime de uso de documento falso.

Notícias

CDAP ? Comissão acompanha advogado denunciado perante a Justiça Federal por crime de uso de documento falso. Postado em: 06 de Junho

            Em mais uma atuação vigilante da Ordem dos Advogados de Minas Gerais – Subseção Juiz de Fora, representada pelo Dr. Arão da Silva Júnior, membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), o nobre colega acusado foi assistido em Juízo pela OAB, vez que o fato ocorreu por motivo ligado ao exercício da profissão.

 

            No entanto, a audiência foi redesignada por razões de ordem processual, ficando ciente a parte, seu defensor, as testemunhas e a própria OAB.

 

            Por hora, mais uma vez, são estes os esclarecimentos que a CDAP tem a prestar, frisando que continuará sempre a defender as prerrogativas dos advogados juiz-foranos.

 
 

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo