Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Acione a OAB e faça uma denuncia - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 


CDAP - Formulário de Denúncia

Home » CDAP » Formulário de Denúncia

"O advogado é indispensável à administração da justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei." Art. 133 da Constituição Federal

Com o intuito de aprimorar a assistência ao advogado em Juiz de Fora, a subseção Juiz de Fora resolveu criar a CDAP - Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, com o objetivo de dar respaldo ao advogado na defesa de seus direitos e prerrogativas como profissional do Direito, previstos no Estatuto da Advocacia (Lei 8.906) e no art. 133 da Contituição Federal.


Através do telefone/WhatsApp (32) 9923-8287 ou do formulário abaixo, os advogados lesados em seus direitos no exercício da profissão podem acionar imediatamente a OAB, através dos integrantes da CDAP, para que seu caso seja analisado e encaminhado, conforme a necessidade, de maneira rápida, eficiente e efetiva. A OAB, por ser a maior entidade de classe do Brasil e por possuir prerrogativas constitucionais, tem meios de atuar com mais vigor e eficácia do que o advogado agindo isoladamente.



Dados do Requerente










 

Arquivos


 


 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo