Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - IV Encontro dos Delegados da CAA/MG movimenta Seccional mineira - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » IV Encontro dos Delegados da CAA/MG movimenta Seccional mineira

Notícias

IV Encontro dos Delegados da CAA/MG movimenta Seccional mineira

Leia a noticia completa sobre IV Encontro dos Delegados da CAA/MG movimenta Seccional mineira

16AGO

Fonte: www.oabmg.org.br

Como parte das comemorações da Semana do Advogado, foi realizado nesta quarta-feira (11/08), no auditório da Seccional mineira, o IV Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG). Cerca de 90 Delegados participaram do evento, que teve como principal objetivo informar e divulgar os serviços e benefícios da Caixa para os representantes levarem aos advogados do interior. Durante o Encontro, os delegados tomaram conhecimento de toda a estrutura e funcionamento da Caixa.

“É com alegria que recebo os Delegados no Dia do Advogado, data em que foram criados os cursos de direito do país. E convoco a todos a desenvolverem um bom trabalho nas Subseções, levando aos advogados do interior informações sobre todos os benefícios da Caixa”, declarou o presidente da CAA/MG, Walter Cândito dos Santos. Ele também frisou que o Encontro dos Delegados é um projeto pioneiro no país e que hoje já é seguido em outras Seccionais.

Também compuseram a Mesa dos trabalhos, a vice-presidente da CAA/MG, Ângela Pace; a primeira-secretária, Fabiana Faquim; o tesoureiro, Lúcio Aparecido Souza e Silva; a Delegada de Juiz de Fora, Ana Maria de Oliveira e o presidente da Subseção de Andrelândia, Jésus Teixeira Pires.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo