Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Juiz de Fora recebe comissão especial da OAB/MG - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Juiz de Fora recebe comissão especial da OAB/MG

Notícias

Juiz de Fora recebe comissão especial da OAB/MG

Leia a noticia completa sobre Juiz de Fora recebe comissão especial da OAB/MG

10MAI

     No último dia 6, o Presidente da OAB/MG Subseção Juiz de Fora, Wagnet Parrot, recebeu, juntamente com a vice-presidente, Valquíria Valadão, e o coordenador subseccional da Escola Superior de Advocacia, Nelson Flávio Firmino, os integrantes da comissão especial da OAB/MG encarregada do estudo sobre as reformas do Código de Processo Civil para a realização de uma palestra.
     Cerca de 130 pessoas compareceram ao evento para conhecer os pontos principais do Anteprojeto da “Comissão de Juristas do Senado” e as críticas, elogios e sugestões da comissão especial. O público presente, composto em grande maioria por advogados e estudantes, pode apresentar novas ideias e sugerir modificações para ajudar a construir o novo Código de Processo Civil.
     O presidente da comissão, Leonardo de Faria Beraldo, e os integrantes, os professores Fernando Jayme e Marconi Bastos Saldanha, agradeceram a participação dos presentes e pediram para que os interessados enviassem suas críticas e sugestões através do site www.oabmg.org.br/comissaocpc.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo