Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Escola Superior de Advocacia apresenta suas instalações em Juiz de Fora - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Escola Superior de Advocacia apresenta suas instalações em Juiz de Fora

Notícias

Escola Superior de Advocacia apresenta suas instalações em Juiz de Fora

Leia a noticia completa sobre Escola Superior de Advocacia apresenta suas instalações em Juiz de Fora

08JUL

    No dia 19 de agosto, durante a Semana do Advogado, Juiz de Fora vai conhecer as novas instalações da Escola Superior de Advocacia (ESA) da Subseção. O Auditório da Rua Marechal Deodoro, que antes recebia algumas palestras, vai ser apresentado como a nova “casa” da Escola.
    A estrutura, já está pronta para atender aos advogados, estudantes, membros do Ministério Público, Serventuários da Justiça, magistrados e interessados nos temas relacionados ao Direito.
    O local vai receber cursos, palestras e seminários, via satélite e também presenciais. As instalações já contam com equipamentos receptores de sinal satelitário, além de sistema de som adequado e tela de projeção com controle remoto para a transmissão de cursos de atualização, extensão e pós-graduação.
    Segundo o coordenador da ESA em Juiz de Fora, Dr. Nelson Flávio Firmino, a Escola já preparou toda uma programação para o segundo semestre de 2010, como o II Ciclo de Estudos Jurídicos, um Congresso de Direito Médico e o projeto “Segunda Legal”, que pretende oferecer palestras sobre o universo jurídico durante algumas segundas-feiras do ano.

Confira algumas imagens do local:

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo