Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF firma convênio com o Instituto de treinamento e desenvolvimento humano VOCÊ - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF firma convênio com o Instituto de treinamento e desenvolvimento humano VOCÊ

Notícias

OAB/JF firma convênio com o Instituto de treinamento e desenvolvimento humano VOCÊ Postado em: 24 de Outubro

    O INSTITUTO VOCÊ, fundado há cerca de 16 anos em São Paulo, pelo Sr. Bento Augusto, tendo presença hoje em 16 Estados da Federação e também nas cidades de Buenos Aires (ARG) e Miami (EUA), se tornando assim uma das maiores empresas de treinamentos utilizando técnicas da PNL na América Latina, com estudos inclusive de inserção no mercado europeu, iniciando possivelmente por Portugal e Espanha.
    No Estado de Minas Gerais a empresa está presente em Belo Horizonte, Uberlandia e agora Juiz de Fora, onde passará a oferecer inicialmente o Treinamento VOCÊ, que tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos treinandos.
    Através do www.1234voce.com.br é possível conhecer a Web Rádio da empresa, Blogs, Calendário de Treinamentos pelo Pais, Fotos e Depoimentos de pessoas que já fizeram o treinamento e hoje compartilham de suas experiências e resultados no site.

Segue abaixo mais algumas informações sobre o Treinamento VOCÊ:

Competências Trabalhadas

Adaptabilidade, Criatividade, Iniciativa, Comunicação Eficaz, Relacionamento Inter e Intrapessoal, Trabalho em Equipe, Liderança, Visão Ampliada e Valores

Benefícios
Identificar comportamentos, atitudes e intenções positivas;
Equilibrar características individuais com o meio de convivência; Administrar processo de mudança; Reconhecer estilos de liderança; Quebra de paradigmas; Valorizar a afetividade nos relacionamentos; Desenvolver auto-estima e auto-conhecimento; Perceber o outro de forma mais assertiva; Ampliar a visão da responsabilidade social.

Carga horária
34 horas;

Valor do Investimento
O valor do investimento é de R$ 1.446,00, sendo que para pagamento à vista, o instituto oferece desconto de 5%, onde já estão inclusos estadia e alimentação durante os três dias de realização do treinamento.
Para os inscritos na OAB/JF, o instituto oferece uma oferta especial: O valor do investimento será de R$ 800,00 (Oitocentos Reais), podendo ser parcelado em até 6 vezes, também inclusas hospedagem e alimentação.

Para mais informações entre em contato com o instituto:
Saulo Antonio - (32) 9161-4610

 

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo