Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - “Meu Escritório”, localizado no coração da cidade, já está disponível para advocacia - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » “Meu Escritório”, localizado no coração da cidade, já está disponível para advocacia

Notícias

“Meu Escritório”, localizado no coração da cidade, já está disponível para advocacia

Leia a noticia completa sobre “Meu Escritório”, localizado no coração da cidade, já está disponível para advocacia

11JAN

      Inaugurado no dia 10 de setembro de 2021, o projeto “Meu Escritório”, unidade Áureo Carneiro Fortuna, idealizado pela OAB Juiz de Fora, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), já está disponível para a advocacia.
     O espaço funciona de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira, de 08h às 17h, mediante agendamento eletrônico, através do site da CAA/MG (http://agenda.caamg.com.br/), por telefone (031) 99611-6605 ou presencialmente.
       É necessário ressaltar que o espaço fica disponível para agendamento entre 08h15 e 17h30, de segunda a quinta-feira, e até 16h30 na sexta-feira. O mesmo advogado pode utilizar a sala três vezes na semana, durante duas horas por dia.
      O “Meu Escritório”, instalado no tradicional Edifício Clube Juiz de Fora, no Calçadão da Rua Halfeld, reúne dez (10) salas estruturadas, com acesso à internet, para que advogadas e advogados possam atender seus clientes e realizar suas audiências virtuais, além de cinco (5) salas privativas para oitivas de testemunhas e estudos.
     O espaço ainda há uma ampla sala de reuniões que pode ser utilizada pelos advogados em seus atendimentos com um maior número de clientes e pelos próprios membros das comissões da OAB/JF em suas reuniões.
       Vale ressaltar que todas as salas são capacitadas para a realização de videoconferência.
        O “Meu Escritório”, unidade Áureo Carneiro Fortuna, fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2189, sala 1502, bairro Centro.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Excelente espaço para atendimento aos clientes.
As prestadoras de serviço da CAAMG de Juiz de Fora, estão de parabéns pelo atendimento e toda logística necessária ao profissional da advocacia, bem como os clientes...
Que possamos ter mais esse local para atendimento por anos e anos, principalmente aos profissionais que ainda não possuem um espaço próprio para atendimento.
PARABÉNS CAAMG.


DANIELA ANTONINA - Há 16.428820216049

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo