Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove mais uma solenidade presencial de entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove mais uma solenidade presencial de entrega de carteiras

Notícias

OAB/JF promove mais uma solenidade presencial de entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove mais uma solenidade presencial de entrega de carteiras

03DEZ

      Na tarde desta quinta-feira, 02 de dezembro, aconteceu, na Sede da OAB Juiz de Fora, mais uma solenidade de entrega de carteiras presencial. Na ocasião, 19 novos advogados (as) e três estagiários (as) receberam suas carteiras profissionais e agora estão aptos para o exercício da advocacia.
      O Vice-Presidente da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa, abriu a cerimônia e parabenizou a todos pela conquista, passando a palavra para o Conselheiro Subseccional, Augusto César Américo Mendes, que falou sobre a importância da ética e as atribuições do Conselho de Ética e Disciplina.
      Em seguida, o ex-Conselheiro Subseccional da OAB/MG e Paraninfo da turma, José Lúcio Fernandes, saudou os novos profissionais e suas famílias pela conquista, tendo em vista ser uma vitória muito importante para todos que acompanharam a trajetória.
       José Lúcio falou sobre a importância do exercício da profissão, incentivando os novos profissionais a exercerem a profissão com disciplina e persistência.
      Finalizando, o Vice-Presidente da OAB/JF abordou o trabalho realizado pela Diretoria e as ações das atuantes Comissões, e aproveitou para convidar os recém-habilitados a fazerem parte da Subseção.
      O Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB/JF, João Paulo Silva de Oliveira, também participou da cerimônia.
 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo