Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Eleições OAB 2021: Eleição na OAB/JF começa tranquila e candidatos recebem eleitores na entrada do Fórum - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Eleições OAB 2021: Eleição na OAB/JF começa tranquila e candidatos recebem eleitores na entrada do Fórum

Notícias

Eleições OAB 2021: Eleição na OAB/JF começa tranquila e candidatos recebem eleitores na entrada do Fórum

Leia a noticia completa sobre Eleições OAB 2021: Eleição na OAB/JF começa tranquila e candidatos recebem eleitores na entrada do Fórum

27NOV

      As eleições para o comando da OAB Juiz de Fora, pelo próximo triênio, de 2022 a 2024, iniciaram às 8h deste sábado (27/11). A votação começou tranquila no Fórum Benjamin Colucci e se estende até às 17h.
      Pela primeira vez, a Ordem vai utilizar urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-MG. Não há dificuldades de encontrar a seção de votação, pois estão dividias por número de inscrição e há informações em toda parte.
      Os candidatos à Presidência, Alexandre Atilio Rodrigues Costa, candidato pela chapa “Uma OAB de Todos”, e Rodrigo Esteves Santos Pires, que concorre pela chapa “OAB Presente, Como Deve Ser”, estão na entrada recebendo os eleitores, juntamente com os demais integrantes de suas chapas.
      Para ter acesso ao local de votação, os advogados precisam cumprir com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara e manter o distanciamento social. O eleitor deverá votar e sair do prédio, não sendo permitido a sua permanência no local, e também não deverá estar com acompanhante, evitando, assim, aglomerações. Na entrada do Fórum o mesmo receberá um cartão de acesso que deverá ser devolvido na saída.
      Lembrando que para votar, o advogado deve estar com a inscrição ativa e em dia com as contas da entidade, inclusive no exercício vigente.
      Outras informações em instantes.
 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo