Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - NOTA DE REPÚDIO - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » NOTA DE REPÚDIO

Notícias

NOTA DE REPÚDIO

Leia a noticia completa sobre NOTA DE REPÚDIO

12MAR

     A Comissão da Mulher Advogada de Juiz de Fora – 4ª Subseção de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil manifesta seu total repúdio à violência política sofrida pela vereadora Laiz Perrut no último dia 11.
     Ao sair da prefeitura de Juiz de Fora esta foi cercada por pessoas em evidente ira, aos xingamentos e gritos, aglomerando em torno de seu carro. Esta tentou diálogo, mas foi impossível, visto que o carro estava sendo alvo de golpes. A guarda civil teve que intervir para evitar o agravamento da situação.É aviltante que, dois dias após o dia internacional da mulher, uma vereadora seja cercada e agredida desta forma por um grupo de cidadãos e cidadãs, grupo este que, sem dúvidas, não representa todo o movimento que defende a reabertura do comércio juizforano.
     Infelizmente o ato cometido contra Laiz não foi algo isolado, no Brasil a violência política cresceu exponencialmente nos últimos anos, sendo que, entre as vítimas, 76% são mulheres.
     Não podemos mais aceitar esse tipo de violência que a cada dia aumenta perante as mulheres que disputam ou ocupam cargos políticos. Não podemos nos calar!
     Todo nosso apoio e solidariedade à vereadora Laiz Perrut.

     Comissão da Mulher Advogada 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo