Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Prerrogativas - Regionalização – OAB Viçosa adere ao sistema de agendamento eletrônico da OAB/JF, modernizando atuação da advocacia - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Prerrogativas - Regionalização – OAB Viçosa adere ao sistema de agendamento eletrônico da OAB/JF, modernizando atuação da advocacia

Notícias

Prerrogativas - Regionalização – OAB Viçosa adere ao sistema de agendamento eletrônico da OAB/JF, modernizando atuação da advocacia

Leia a noticia completa sobre Prerrogativas - Regionalização – OAB Viçosa adere ao sistema de agendamento eletrônico da OAB/JF, modernizando atuação da advocacia

02MAR

      Na manhã desta terça-feira, 02 de março, a OAB Juiz de Fora iniciou em Viçosa o agendamento para atendimento a detentos por advogados regularmente inscritos na Ordem. Atualmente, mais de 26 mil agendamentos foram realizados em diversas comarcas desde a implantação do sistema, demonstrando a aceitação da advocacia.
      O Presidente em Exercício da OAB Juiz de Fora, Alexandre Atilio R. Costa; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler; a Presidente da OAB Viçosa, Vanja Honorina Aguiar Albino; e o Diretor-Geral do Presídio de Viçosa, Vinícius Roque Coutinho, firmaram parceria no dia 22 de fevereiro.
     A iniciativa, uma das mais importantes da gestão, é fundamental para agilizar a rotina profissional do advogado criminalista, facilitando o contato entre o interno do sistema penitenciário e seu representante legal.
      A Procuradoria Regional de Prerrogativas destaca o sucesso da ferramenta que totaliza 26.793 agendamentos em todas as unidades contempladas (Juiz de Fora, São João Del Rei, Barbacena, Cataguases e Ubá).
        O horário disponível para o atendimento agendado em Viçosa, de segunda a sexta-feira, é de 9h às 17h30, escalonados de 30 e 30 minutos, que conta atualmente com dois parlatórios em funcionamento.
      O agendamento funciona através do endereço eletrônico (https://goo.gl/z1nnaJ) ou por meio do aplicativo da OAB Juiz de Fora, disponibilizado nas versões Android e IOS (http://www.juizdefora-oabmg.org.br/aplicativo-de-servicos).

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2021. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo