Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - WEBINAR OAB/JF – A Mediação no exercício da Advocacia atual é tema de evento realizado por Comissão da OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » WEBINAR OAB/JF – A Mediação no exercício da Advocacia atual é tema de evento realizado por Comissão da OAB/JF

Notícias

WEBINAR OAB/JF – A Mediação no exercício da Advocacia atual é tema de evento realizado por Comissão da OAB/JF

Leia a noticia completa sobre WEBINAR OAB/JF – A Mediação no exercício da Advocacia atual é tema de evento realizado por Comissão da OAB/JF

24FEV

      Grandes nomes do Direito se reuniram em palestras, nas noites dos dias 22 e 23 de fevereiro, durante o evento “WEBINAR OAB/JF – A Mediação no exercício da Advocacia atual”, realizado pela OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Mediação e Conciliação, por meio da plataforma Teams.
      Na segunda-feira, 22 de fevereiro, o Presidente em exercício da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa, abriu oficialmente o evento. Na oportunidade, a Comissão de Mediação e Conciliação da OAB/JF divulgou a todos que será instalado na Sede da OAB/JF o Centro de Mediação da OAB Juiz de Fora, com o objetivo de praticar a advocacia colaborativa e de gestão.
     No primeiro dia de evento, a Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF, Walníbia Aparecida Nascimento Lobo, ministrou a palestra sobre “O Emprego da Mediação nos Processos de Ética da OAB/JF”. Já o tema “A Eficácia dos Núcleos de Mediação na OAB/RJ”, foi abordado pela Presidente da Comissão de Mediação da OAB/RJ, Juliana Loss.
      A Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Negociação da OAB/JF, Ivone Juscelina de Almeida e Andrea Lucia Horta e Silva, respectivamente; e a Presidente da Comissão de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo da OAB/JF, Hellen Ferreira Divan, foram as debatedoras do dia 22.
     No segundo dia de evento, 23, também aberto pelo Presidente da OAB/JF, o Desembargador 3º Vice-Presidente do TJMG, Newton Teixeira Carvalho; e o Juiz Auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG, José Ricardo dos Santos Freitas Véras, abordaram o tema
“CEJUSC Virtual – novo instrumento para o exercício da advocacia no conflito”. A segunda palestra da noite ficou a cargo do Advogado e Professor Doutor da PUC Minas e UFMG, Dierle José Coelho Nunes, que teve como tema “Tendências de emprego das ODRs (resolução online dos conflitos) no Brasil”.
     Finalizando os trabalhos, o Presidente da Comissão de Processo Civil da OAB/JF, Brener Duque Belozi; e a Presidente e a Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Negociação da OAB/JF, foram os debatedores. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo