Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Blitz educativa - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Blitz educativa

Notícias

Blitz educativa

Leia a noticia completa sobre Blitz educativa

27JUN

      Na quarta-feira (22) foi véspera de feriado prolongado com o fim de semana. Em Juiz de Fora vários órgãos se uniram em uma blitz educativa na saída para BR-040. Polícia Militar, Secretaria de Transporte, Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Juiz de Fora (Astransp), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e representantes da Organização Não Governamental Somar, participam da ação que objetiva orientar motoristas e passageiros que vão pegar a estrada.

      Os motoristas devem ficar atentos principalmente em alguns trechos das estradas da região. Na BR-040, entre Juiz de Fora e Belo Horizonte, os motoristas devem ter cuidado na chegada a Ewbank da Câmara, nos trechos de viadutos em Santos Dumont e entre Carandaí, por causa das curvas fechadas; e em Conselheiro Lafaiete por causa de buracos na pista.

      Já na BR-265, entre Barbacena e São João del Rei, a dica é respeitar a sinalização e cuidado nas ultrapassagens nos estreitamentos de pista.

      Na BR-267, entre Juiz de Fora e Leopoldina, os motoristas devem ter atenção com obras de recapeamento da rodovia no trecho próximo a Bicas.

      Na BR-116, que liga o Rio de Janeiro à Bahia, atenção redobrada com a depressão na estrada entre Miradouro e Fervedouro. Entre Muriaé e Miradouro, a pista também apresenta alguns trechos em obra.
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo