Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - No mês de novembro, mais escolas são contempladas com palestras de Comissão da OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » No mês de novembro, mais escolas são contempladas com palestras de Comissão da OAB/JF

Notícias

No mês de novembro, mais escolas são contempladas com palestras de Comissão da OAB/JF

Leia a noticia completa sobre No mês de novembro, mais escolas são contempladas com palestras de Comissão da OAB/JF

28NOV

       Sempre cumprindo sua função junto à sociedade, com ações para levar o conhecimento dos direitos e deveres de todos, a OAB Juiz de Fora, através da Comissão OAB Vai à Escola, ministrou palestras em três escolas do município neste mês de novembro.
      No dia 04 de novembro, o Membro da Comissão, Denilson Abreu Romano, abordou o tema "As formas de violência contra a mulher e a conscientização da Lei Maria da Penha" aos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) no Instituto Estadual de Educação de Juiz de Fora – Escola Normal. A Secretária da Comissão, Samara Aparecida Pinto Vicente, e o Membro, Igor Jones de Almeida Oliveira, também compareceram. No local, os representantes da OAB/JF foram recepcionados pela Coordenadora do Colégio, Wilsa Oliveira Melo.
      Já no dia 05 de novembro, a Escola Municipal Dante Jaime Brochado, representada pelo Vice-Diretor, Vitor Rezende Almeida, recebeu a Comissão, que através da Membro, Rozane Aparecida da Silva Fregulia, tratou o tema "Noções Gerais do Direito do Trabalho" aos alunos do EJA. Ainda compareceram no local o Presidente, Eduardo Augusto Magela Meirelles e a Samara Ap. Vicente.
      A Escola Normal, por meio da Professora, Patrícia da Silva Borges Ferrara, recebeu os integrantes da Comissão novamente no dia 11 de novembro, onde foi abordado aos alunos do 1º ano do ensino médio o tema "Noções Gerais do Direito Constitucional - cidadania" pelo Membro, André Pires. Ainda estiveram presentes o Presidente e a Secretária da Comissão.
      Finalizando o mês de palestras, no dia 28 de novembro, o tema "Bullying" foi exposto pela Membro, Joseane Pepino de Oliveira, aos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Maria Elba Braga, representado pela Professora, Carolina de Assis Nolasco. Estiveram ainda no local o Presidente e a Secretária do grupo, além da Rozane Ap. Fregulia. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo