Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Durante solenidade, OAB/JF entrega carteiras para novos advogados e estagiários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Durante solenidade, OAB/JF entrega carteiras para novos advogados e estagiários

Notícias

Durante solenidade, OAB/JF entrega carteiras para novos advogados e estagiários

Leia a noticia completa sobre Durante solenidade, OAB/JF entrega carteiras para novos advogados e estagiários

07NOV

      Em ato solene na Sede da OAB Juiz de Fora, 30 novos advogados (as) e seis novos estagiários (as) receberam suas carteiras profissionais nesta quarta-feira, 06 de novembro. A cerimônia, conduzida pelo Vice-Presidente da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa, acolheu os novos colegas no tradicional momento de credenciamento e boas-vindas ao grupo.
      Durante a solenidade, o Secretário-Geral da OAB/JF, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti, convidou os novos profissionais para conhecerem a Comissão OAB Jovem, reforçando a relevância da participação ativa na instituição e ressaltando a missão social do profissional da advocacia.
      Em seguida, a Conselheira Subseccional, Cátia Fernanda Moreira de Paula, abordou a importância da ética e as atribuições do Conselho. Após, o Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Denilson Abreu Romano, falou sobre os serviços da CAA/MG que trabalha em prol de iniciativas sociais.
      O paraninfo e Conselheiro Subseccional, Leandro de Souza Araújo, parabenizou os novos colegas de profissão pela conquista da credencial que marca o início de suas vidas profissionais e ressaltou que o advogado exerce papel fundamental na sociedade. Ele também mostrou-se muito emocionado em ser convidado para ser patrono da turma, explicando a importância da função.
      Finalizando a cerimônia, o Vice-Presidente da OAB/JF destacou a estrutura e a atuação firme da Subseção em benefício à advocacia e à sociedade, tendo em vista as atuantes Comissões que integram a OAB/JF. Ele também convidou todos para participarem do dia-a-dia da Ordem.
      Também compuseram a mesa de autoridades a Conselheira Subseccional, Bianca Motta Reis; Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler; o Diretor Adjunto de Prerrogativas, Guilherme Freire de Andrade Ramos; e o Membro da 12ª Turma do TED, Athos Rocha Trindade. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo