Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF divulga nota de esclarecimento sobre alteração na data de encerramento do 14º Torneio de Pelada - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF divulga nota de esclarecimento sobre alteração na data de encerramento do 14º Torneio de Pelada

Notícias

OAB/JF divulga nota de esclarecimento sobre alteração na data de encerramento do 14º Torneio de Pelada

Leia a noticia completa sobre OAB/JF divulga nota de esclarecimento sobre alteração na data de encerramento do 14º Torneio de Pelada

31OUT

       A OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Esporte e Lazer, divulgou uma nota de esclarecimento sobre a alteração da data de encerramento do 14º Torneio de Pelada, atividade esportiva mais concorrida nesta Subseção. No texto, a Comissão comunica que as semifinais serão dia 12 de novembro e a data final do campeonato será dia 19 de novembro.
      De acordo com o texto, a alteração da data do evento, que ocorreria no dia 29 de outubro, se deu em virtude do período de chuvas, tendo em vista a dificuldade de deslocamento e o estado do campo de futebol.

Veja a nota de esclarecimento:

      O período de chuvas chegou e, infelizmente, isso está afetando diretamente o nosso Torneio de Pelada pela dificuldade de alguns chegarem ao local dos jogos ou mesmo pelo estado que o campo fica.
      Felizmente o campo da AABB, local onde acontece as rodadas do torneio, tem uma drenagem excelente, nos ajudando muito. Os participantes que foram ao clube na última terça-feira, 29 de outubro, puderam comprovar esta afirmação, e promoveram até uma pelada após o cancelamento da rodada.
      Dessa forma, esperamos que todos aqueles que estão envolvidos no campeonato se façam presente no local dos jogos, mesmo se estiver chovendo, considerando a possibilidade dos jogos serem realizados normalmente se o campo melhorar, assim como ocorrido no dia 29.
      Não podemos deixar de agradecer aqueles que foram até então, mesmo com as adversidades do tempo.
      Tentamos evitar ao máximo o adiamento dos jogos por diversos fatores e prezamos por tomar decisões em conjunto, entendendo os motivos de todos.
      Diante de todos os fatos, esclarecemos que as semifinais só acontecerão dia 12 de novembro, em razão das chuvas, e não em favorecimento a times, amigos e/ou colegas, o que jamais aconteceu, porém foram motivos de reclamações.
      Pedimos a compreensão de todos e agradecemos a confiança depositada em nossa Comissão. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo