Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF visita escolas e ministra palestras no mês de outubro - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF visita escolas e ministra palestras no mês de outubro

Notícias

Comissão da OAB/JF visita escolas e ministra palestras no mês de outubro

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF visita escolas e ministra palestras no mês de outubro

31OUT

      Dando continuidade no projeto de levar cidadania a estudantes da cidade, a OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão OAB Vai à Escola, esteve, em duas escolas no mês de outubro para ministrar palestras aos alunos dos locais.
      Na manhã do dia 03, o tema “Bullying” foi abordado pela Membro da Comissão, Joseane Pepino de Oliveira, aos alunos do 8º ano do Colégio Santa Catarina.
      O Presidente da Comissão, Eduardo Augusto Magela Meirelles, e a Membro, Juliana Barbuto Lanzieri Vespoli, também estiveram presentes e foram recepcionados pela Coordenadora do Colégio, Michelle Leonardi Lama.
      Já no dia 22 de outubro, esta Comissão esteve no Instituto Estadual de Educação de Juiz de Fora para tratar do tema "Direito Constitucional" aos alunos da turma do EJA (Educação de Jovens e Adultos). No local, a OAB/JF foi recebida pelo Diretor Leonardo Ferreira da Silva.
      A palestra, em comemoração aos 31 anos da Constituição Federal de 1988, foi proferida pela Presidente da Comissão de Direito Constitucional da OAB/JF, Luana Groppo de Oliveira.
      Compareceram na palestra o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, a Secretária, Samara Aparecida Pinto Vicente, e os Membros, Arão da Silva Júnior, Denilson Abreu Romano, Igor Jones de Almeida Oliveira e Rozane Aparecida da Silva Fregulia, além da Membro da Comissão de Direito Constitucional, Lais Romanelli Abdalla.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo