Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF visita Centro Socioeducativo Santa Lúcia e verifica instalações externas - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF visita Centro Socioeducativo Santa Lúcia e verifica instalações externas

Notícias

OAB/JF visita Centro Socioeducativo Santa Lúcia e verifica instalações externas

Leia a noticia completa sobre OAB/JF visita Centro Socioeducativo Santa Lúcia e verifica instalações externas

15OUT

      Na última sexta-feira, 11 de outubro, a OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, e da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, realizou uma visita institucional nas instalações do Centro Socioeducativo Santa Lúcia. No local, a OAB/JF foi recebida pelo Diretor da unidade, Osnério Abreu e sua equipe.
      O principal objetivo da visita foi analisar se as prerrogativas dos advogados estão sendo respeitadas e garantir que os advogados tenham contato com os seus constituintes de forma célere e em local apropriado.
Na ocasião, a OAB/JF verificou as demandas e encaminhará um relatório para a Diretoria da Subseção com o intuito de reportar essas melhorias na estrutura da unidade.
      Participaram da visita a Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, Camila Correa; e os Membros, Aloisio Cesário da Silva, Jessica Ramos Farineli de Souza e Thais Augusto dos Santos; o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, Luciano Franco Ribeiro; o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, Leandro de Souza Araújo; e o Membro, Luiz Fernando Cunha Júnior. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo