Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Mais faculdades são contempladas com palestras promovidas, através de projeto de Comissão da OAB/JF, no mês de setembro - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Mais faculdades são contempladas com palestras promovidas, através de projeto de Comissão da OAB/JF, no mês de setembro

Notícias

Mais faculdades são contempladas com palestras promovidas, através de projeto de Comissão da OAB/JF, no mês de setembro

Leia a noticia completa sobre Mais faculdades são contempladas com palestras promovidas, através de projeto de Comissão da OAB/JF, no mês de setembro

01OUT

      Ainda no mês de setembro, mais duas faculdades foram contempladas com palestras realizadas pela OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão OAB Vai à Escola, através do “Projeto OAB Vai à Faculdade”.
      No dia 11 de setembro, a Comissão promoveu a palestra “Conhecendo a OAB: Estrutura, Prerrogativas e Conselho de Ética” aos alunos do 1º e 2º períodos do curso de Direito da Faculdade Pitágoras.
      O Diretor Institucional da OAB/JF, Lucas Sampaio de Souza; O Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF, Fernando Rinco Rocha; e o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler; foram os palestrantes da noite.
     Neste dia, também estiveram presentes o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Eduardo Augusto Magela Meirelles; a Secretária, Samara Aparecida Pinto Vicente; e os Membros, Denilson Abreu Romano e Rozane Aparecida da Silva Fregulia. O certificado de participação foi entregue à coordenadora do curso de Direito, Kelry Ciscotto Silva Pais.
      Já no dia 16 de setembro, a Comissão OAB Vai à Escola realizou palestra com o mesmo tema da anterior na Faculdade Doctum. No local, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF e o Diretor Institucional da OAB/JF abordaram o assunto aos alunos do Curso de Direito.
      Participaram da palestra o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, e os Membros, Joseane Pepino de Oliveira, Rozane Fregulia e Sérgio Amaral Monteiro. O certificado de participação foi entregue à Coordenadora do Curso de Direito, Laira Carone Rachid Domith. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo