Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Projeto de Comissão da OAB/JF visita Unipac para ministrar palestras aos alunos - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Projeto de Comissão da OAB/JF visita Unipac para ministrar palestras aos alunos

Notícias

Projeto de Comissão da OAB/JF visita Unipac para ministrar palestras aos alunos

Leia a noticia completa sobre Projeto de Comissão da OAB/JF visita Unipac para ministrar palestras aos alunos

09SET

      A OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão OAB Vai à Escola, realizou mais uma edição do ciclo de palestras do projeto de extensão “OAB Vai à Faculdade”, na Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC.
      A noite contou com a palestra realizada pelo Presidente do Conselho de Ética e Disciplina – CED da OAB/JF, Fernando Rinco Rocha, que falou sobre as atribuições do Conselho e a importância da ética, e com a exposição do Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, que abordou a necessidade das prerrogativas profissionais que são garantias fundamentais, previstas em lei.
       O projeto tem por objetivo despertar nos futuros bacharéis em Direito as funções exercidas pela Ordem dos Advogados do Brasil.
     Também estiveram presentes o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Eduardo Augusto Magela Meirelles; e o Membros Denilson Abreu Romano.  

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Parabéns a todos . Realmente só conseguiremos colimar nossos ideais esclarecendo aos que nos sucederem da importância dos direitos e deveres afetos ao desempenho da profissão bem como a função das Instituições de Classe.


Cleuza Ribeiro dos Santos - Há 55.98815470679

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo