Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF faz entrega de doações arrecadadas na Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil” - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF faz entrega de doações arrecadadas na Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”

Notícias

OAB/JF faz entrega de doações arrecadadas na Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”

Leia a noticia completa sobre OAB/JF faz entrega de doações arrecadadas na Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”

12JUN

      Sempre à disposição da sociedade, tanto no seu papel institucional, quanto na sua função social, a OAB Juiz de Fora realizou, nos últimos dias, a entrega de várias doações de alimentos não perecíveis à instituições de caridade.
      As doações foram feitas pelos advogados que participaram da Conferência “Um olhar sobre o mundo e sobre o Brasil”, que contou com a palestra do Ministro Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, no dia 31 de maio.
      Os donativos foram entregues ao Educandário Carlos Chagas, ao Lar dos Idosos Santa Luiza de Marilac, à Sociedade Beneficente Mão Amiga e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE. Clique em cima do nome de cada instituição e confira a carta de agradecimento que foi enviada à Subseção.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo