Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF entrega 56 novas carteiras de advogados e seis de estagiários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF entrega 56 novas carteiras de advogados e seis de estagiários

Notícias

OAB/JF entrega 56 novas carteiras de advogados e seis de estagiários

Leia a noticia completa sobre OAB/JF entrega 56 novas carteiras de advogados e seis de estagiários

16ABR

      Mais 56 novos advogados e seis novos estagiários passaram a integrar nesta segunda-feira, 15 de abril, o quadro de inscritos da OAB Juiz de Fora. Das mãos do Presidente da Subseção, João Fernando Lourenço e do Paraninfo e Conselheiro Seccional da OAB/MG, Ronaldo Fontes Cavalieri, os novos profissionais receberam a carteira que lhes permite o exercício da advocacia. A cerimônia aconteceu no Auditório da Sede.
      O Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF, Fernando Rinco Rocha, discursou a respeito do Conselho e a importância dos novos colegas de profissão sempre seguirem o código de ética e disciplina.
      Em sua fala, Ronaldo Fontes Cavalieri citou a relevância em dar o primeiro e grande passo na advocacia e sobre as responsabilidades que a carteira traz, fomentando um reflexão sobre a ética. Ele ainda falou sobre todo o esforço empenhado por cada um para conquistar a carteira da Ordem, inclusive por seus familiares e amigos, e desejou sucesso a todos.
      O Presidente da OAB/JF deixou claro o apoio da Subseção aos novatos da advocacia, mencionando as atividades das mais de 40 Comissões que formam a OAB/JF. Ele ainda destacou o positivo trabalho da Procuradoria Regional de Prerrogativas e os benefícios da Caixa de Assistência aos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG).
      Estiveram presidentes ainda à mesa o Vice-Presidente da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa; o Secretário-Geral da OAB/JF, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti; os Conselheiros Seccionais da OAB/MG, Alexandre Elias Ferreira e Leandro Vaz de Mello Martins Teixeira; a Vice-Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF, Walníbia Aparecida Nascimento Lobo; os Conselheiros Subseccionais da OAB/JF, Cátia Fernanda M. de Paula e Leandro de Souza Araújo; o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler; e o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Denilson Abreu Romano.  

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo