Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF lança projeto Libertando Olhares - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF lança projeto Libertando Olhares

Notícias

Comissão da OAB/JF lança projeto Libertando Olhares

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF lança projeto Libertando Olhares

16ABR

      A OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, esteve no dia 2 de abril na Penitenciária José Edson Cavalieri (PJEC), para apresentar à Diretoria da Unidade o projeto Libertando Olhares, idealizado para beneficiar as acauteladas do Anexo Feminino Eliane Betti.
      O objetivo do projeto, desenvolvido pelo Presidente da Comissão, Leandro de Souza Araújo; pela Vice-Presidente, Fernanda Lucas Silva; e pelas Membros, Lorena Campos Rodrigues, Maria Carolina Rozzante, Mariana Azevedo Couto Vidal e Thais da Silva Lamas Gabriel, é promover eventos sociais e culturais em prol das mulheres condenadas em regime de cumprimento de pena na PJEC e seu anexo, contribuindo para o desenvolvimento e empoderamento das apenadas.
      Segundo o projeto apresentado, a ideia é fazer com que as acauteladas tomem consciência do poder que elas têm e, através desse conhecimento, propor mudanças para as suas vidas, independente da sua condição de apenada naquele momento.
O trabalho realizado por esta Comissão sempre será voltado ao estudo e capacitação, com a finalidade de promover bate-papos, fóruns e palestras para tratar de assuntos como, saúde feminina, empreendedorismo, estética e cuidados pessoais.
      Estiveram presentes na reunião os integrantes da Comissão da OAB/JF que desenvolveram o projeto, além do Diretor-Geral da PJEC, Marcos Adriano Francisco; do Diretor-Administrativo da PJEC, Fabiano Jobim; da Diretora de Atendimento e Humanização da PJEC, Lucinda Monteiro Noujaim Tavares; e da Diretora Ajunta do Anexo Feminino da PJEC, Sibely C. Pereira da Silva.
      Dando início ao projeto, os integrantes da Comissão divulgam a necessidade da doação de um armário para o armazenamento de livros na PJEC, com o objetivo de estimular o interesse pela leitura entre as detentas.
      Quem puder ajudar com a doação de um armário pode entrar em contato com a Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, através da Sede da OAB/JF, localizada na Avenida dos Andradas, 696, Morro da Glória ou pelo telefone (32) 3690-5900. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Muito show, gostaria de integrar a comissao,


Rita de Cassia Ferreira Rotondo - Há 13 dias

 

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo