Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão da OAB/JF amplia ações com novo projeto - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão da OAB/JF amplia ações com novo projeto

Notícias

Comissão da OAB/JF amplia ações com novo projeto

Leia a noticia completa sobre Comissão da OAB/JF amplia ações com novo projeto

20FEV

      Na tarde do dia 12 de fevereiro, a Comissão OAB Vai à Escola realizou reunião com representantes do Conselho de Ética e Disciplina e da Diretoria de Prerrogativas, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), para articular ações em torno do projeto de extensão “OAB vai à Faculdade”, idealizado pela comissão.
     Durante o encontro, foi apresentado o projeto aos presentes, que de forma unânime opinaram na necessidade de os estudantes do curso de Direito receberem orientações acerca das funções exercidas pela OAB na defesa da advocacia.
     Sendo assim, ficou definido na reunião uma articulação entre as comissões, a fim de levar aos estudantes de Direito das faculdades de Juiz de Fora os devidos conhecimentos sobre o Exame de Ordem, sobre as Prerrogativas da Advocacia e sobre a prática das faltas éticas/disciplinares julgadas pelo Conselho de Ética.
      Finalizando a reunião, foi montado um cronograma, prevendo atividades do projeto “OAB vai à Faculdade” no mês de março, as quais serão realizadas de forma voluntária pelos membros das comissões envolvidas, nos mesmos moldes do trabalho desenvolvido pela comissão OAB vai à Escola, ou seja, com palestras e perguntas ao final.
      Participaram do encontro o Presidente da Comissão OAB Vai à Escola, Denilson Abreu Romano; a Vice-Presidente, Bianca Motta Reis; e o Secretário, Eduardo Augusto Magela Meirelles. Além do Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Fernando Rinco Rocha; do Conselheiro Subseccional, Augusto César Américo Mendes; e do Diretor-Geral de Prerrogativas, Wellington de Oliveira Lima. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo