Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove curso de aprimoramento para os novos Conselheiros Subseccionais - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove curso de aprimoramento para os novos Conselheiros Subseccionais

Notícias

OAB/JF promove curso de aprimoramento para os novos Conselheiros Subseccionais

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove curso de aprimoramento para os novos Conselheiros Subseccionais

13FEV

      A OAB Juiz de Fora, com o intuito de capacitar os novos Conselheiros Subseccionais, eleitos para a gestão 2019/2021, promoveu na tarde do dia 11 de fevereiro, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), curso de aprimoramento.
      A atividade teve o objetivo de preparar os novos Conselheiros profissionais para a função e foi conduzida pela Secretária-Geral Adjunta da OAB/JF, Marize de Fátima Alvarez Saraiva, que foi Presidente do Conselho de Ética e Disciplina na última gestão.
     Participaram do curso o atual Presidente do Conselho de Ética e Disciplina, Fernando Rinco Rocha; e os Conselheiros Subseccionais, Augusto César Américo Mendes, Bianca Motta Reis, Cátia Fernanda M. de Paula, Fernanda Maria dos Reis, Guilherme Freire de Andrade Ramos, Leandro de Souza Araújo e Marcelo Linhares da Silva.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


A experiência e o aprimoramento entre o entender profissional do homem na matéria que abraçou e o compreender os conteúdos do iniciado medeia grande evolução. E esse intercâmbio serve como catalisador na formação de eficiência profissional formando maiores desenvolturas nos exercícios e desafios das matérias mais desafiadoras, vez, que ninguém chega ao sucesso somente pelos ensinos dos livros e publicações. Desabrochar os conhecimentos requer compreensão através de cursos de eprimoramentos.


lLidércio Bissoli Rocha - Há 62.349885416667

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo