Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019 - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019

Notícias

Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019

Leia a noticia completa sobre Comissão de Direito dos Animais realiza reunião para debater ações de 2019

11FEV

      A Comissão de Direito dos Animais da OAB Juiz de Fora esteve reunida, na tarde desta quinta-feira, 07 de fevereiro, no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), para debater ações para 2019. À frente do encontro esteve a Presidente do grupo, Flávia Fonseca Taroco.
    Durante a reunião, foi apresentado o planejamento das ações, como visitas ao canil municipal, prospecção de possíveis parcerias com Organizações Não Governamentais (ONG's) para a realização de eventos de adoção e conscientização dos direitos dos animais, além da arrecadação de doações para instituições, visando sempre o bem-estar animal.
     Ainda na ocasião, os representantes da comissão estudaram a possibilidade de realizarem palestras para alunos do curso de Direito e Medicina Veterinária de instituições de ensino na cidade, abordando os direitos dos animais, a ética profissional dos veterinários, e a legislação sobre o tema. A possibilidade de convênios com petshops e clínicas veterinárias, a fim de obter descontos para os advogados, também foi discutida na reunião.
     Também participaram da reunião a Secretária da Comissão, Paula Lima Siqueira de Souza; e os Membros Mônica Aparecida Goretti, Cristiane Gonçalves Xavier Ramos e Renata Beghini.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


"A possibilidade de convênios com petshops e clínicas veterinárias, a fim de obter descontos para os advogados, também foi discutida na reunião." Sinceramente, advogados precisam REALMENTE de descontos? Podemos concluir que a população menos abastada já esteja sendo plenamente atendida por serviços públicos veterinários de qualidade? Por favor, repensem essa questão. Afinal, a Comissão tem por objeto a defesa dos Direitos Animais, não é mesmo?


Trycia Murta - Há 61.884558256173

Parabéns!!!


Nayara - Há 62.393469907407

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo