Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza primeira entrega de carteiras da gestão - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza primeira entrega de carteiras da gestão

Notícias

OAB/JF realiza primeira entrega de carteiras da gestão

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza primeira entrega de carteiras da gestão

07FEV

      O Presidente da OAB Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, conduziu, na tarde do dia 04 de fevereiro, a primeira solenidade de entrega de carteira da atual gestão para 32 novos advogados inscritos e um novo estagiário.
    Durante a cerimônia, o Presidente do Conselho de Ética e Disciplina da OAB/JF, Fernando Rinco Rocha, lembrou a importância do compromisso com a ética e discorreu sobre o Conselho de Ética da Subseção.
     Em seguida, o Presidente da Comissão OAB Jovem, Lucas Sampaio, expôs aos novos advogados o trabalho e as ações da Comissão, convidando-os para integrar a equipe.
      Dando continuidade à solenidade, a secretária-Geral Adjunta da OAB/MG, Valquíria Valadão, que foi o paraninfa da turma, destacou em seu discurso que “nossas prerrogativas precisam ser respeitadas para garantia da livre atuação dos advogados, que devem exercer sua profissão com destemor e independência. Como disse Sobral Pinto: "A advocacia não é uma profissão para covardes".”
      Já João Fernando Lourenço, em sua fala, refletiu sobre a tragédia de Brumadinho, citando que o Conselho Federal da OAB e a OAB/MG não estão poupando esforços para que a Ordem se faça presente no local, de modo a auxiliar prontamente a sociedade nas mais diversas demandas.
       O Presidente da OAB/JF ainda discorreu as ações e atividades realizadas pela Subseção e suas atuantes Comissões, além dos benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG).
       Também compuseram a mesa o Vice-Presidente da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa; o Secretário-Geral, Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti; a Diretora-Tesoureira, Flávia Gerheim Dovizo; e os Conselheiros Estaduais, Alexandre Elias Ferreira, Rodrigo Esteves Santos Pires, Joseana Nunes Themoteo Vaz de Melo, Ronaldo Fontes Cavalieri e Frederico Binato.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo