Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF cria Diretoria de Prerrogativas - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF cria Diretoria de Prerrogativas

Notícias

OAB/JF cria Diretoria de Prerrogativas

Leia a noticia completa sobre OAB/JF cria Diretoria de Prerrogativas

22JAN

      Em mais uma ação em prol da valorização do exercício da advocacia, a OAB Juiz de Fora criou a Diretoria de Prerrogativas para atuar, juntamente com a Procuradoria Regional, em várias frentes de defesa das prerrogativas.
       Segundo o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, a Diretoria de Prerrogativas foi criada para substituir a Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), com o objetivo de fortalecer e dar mais destaque à luta constante pela defesa das prerrogativas dos advogados.
       O advogado Wellington de Oliveira Lima, nomeado como Diretor-Geral da Diretoria de Prerrogativas, ressaltou a importância do projeto. "A criação da Diretoria de Prerrogativas irá ampliar a defesa da classe e reafirma o compromisso esta questão está recebendo da atual gestão. A expectativa é que casos envolvendo violação dos artigos 6o e 7o da Lei 8906/94 sejam atuados e resolvidos com maior eficiência”, afirma.
     Além do Diretor-Geral Wellington, foi nomeado como Diretor-Adjunto, o advogado Guilherme Freire de Andrade Ramos, bem como os Delegados Subseccionais de Prerrogativas, Fabio Guimarães Timponi, Leandro César de Faria Gomes, Webner Lessa de Freitas Carvalho, OAB/MG 107.290, Paula Michelle de Oliveira Assumpção, Luiz Alexandre Velloso Botelho, Rodrigo Fidelis Franco e Carolina Luiz Coutinho.
       Confira AQUI e AQUI as Portarias com as nomeações da Diretoria de Prerrogativas. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo