Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF mais uma vez esteve presente em reunião, avançando discussões sobre ISSQN - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF mais uma vez esteve presente em reunião, avançando discussões sobre ISSQN

Notícias

OAB/JF mais uma vez esteve presente em reunião, avançando discussões sobre ISSQN

Leia a noticia completa sobre OAB/JF mais uma vez esteve presente em reunião, avançando discussões sobre ISSQN

09JAN

      A OAB Juiz de Fora demonstra, mais uma vez, a sua participação nas causas importantes em prol da advocacia mineira. No dia 19 de dezembro de 2018, o Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/JF, Erik Costa Cruz, e o então Delegado da CAA/MG e atual Secretário-Geral da OAB/JF, Rodrigo Botti, estiveram na Secretaria Municipal da Fazenda para uma reunião acerca da cobrança do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN).
     Os representantes da OAB/JF, bem como os de outras profissões, reuniram-se com o Secretário de Fazenda, Fúlvio Albertoni, com o Vereador Marlon Siqueira, Presidente da Comissão Especial criada para se discutir o ISSQN, e com o Vereador Antônio Aguiar, Membro Titular da Comissão, com o objetivo de debaterem as propostas citadas para a redução do valor cobrado, buscando uma tributação mais justa para todos os profissionais afetados pelo imposto.
      Na ocasião, negociações foram avançadas e a Secretaria Municipal da Fazenda informou que está sendo realizado um estudo para revisão das Leis do ISSQN.
       Ainda na oportunidade, uma nova reunião foi agendada para o dia 20 de fevereiro de 2019.
      Tendo em vista que o valor cobrado no município é o maior do estado, sendo alvo de reclamações de advogados, a OAB/JF está presente ativamente nos debates sobre o imposto, visando auxiliar na busca de soluções favoráveis para o problema.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo