Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB/JF tomam posse em solenidade - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB/JF tomam posse em solenidade

Notícias

Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB/JF tomam posse em solenidade

Leia a noticia completa sobre Nova Diretoria e Conselho de Ética da OAB/JF tomam posse em solenidade

07JAN

      A nova Diretoria e o Conselho de Ética da 4ª Subseção da OAB Minas Gerais, eleitos no dia 24 de novembro de 2018, para o triênio 2019/2021, tomaram posse durante solenidade, no Auditório da Sede.
      O Presidente João Lourenço destacou a certeza do dever cumprido, ressaltando que a sua luta continuará. Ele ainda agradeceu o apoio de todos que estiveram ao seu lado nos seus três anos de mandato.
      Reafirmou também a importância da união e da defesa das prerrogativas, e comprometeu-se a avançar nas conquistas obtidas até agora, além de seguir em frente com novos projetos e realizações.
      A nova Diretoria da OAB/JF tem a seguinte Composição: João Fernando Lourenço (Presidente), Alexandre Atilio Rodrigues Costa (Vice-Presidente), Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti (Secretário-Geral), Marize de Fátima Alvarez Saraiva (Secretária-Geral Adjunta) e Flávia Gerheim Dovizo (Diretora-Tesoureira). Como Conselheiros Subseccionais assumem Augusto Cezar Américo Mendes, Bianca Motta Reis, Cátia Fernanda Moreira de Paula, Fernanda Maria dos Reis, Fernando Rinco Rocha, Guilherme Freire de Andrade Ramos, Leandro de Souza Araújo, Marcelo Linhares da Silva, Paula Michelle de Oliveira Assumpção e Walníbia Aparecida Nascimento Lobo.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo