Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Aplicativo da OAB/JF - Agora com mais funcionalidades e comodidade aos advogados - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Aplicativo da OAB/JF - Agora com mais funcionalidades e comodidade aos advogados

Notícias

Aplicativo da OAB/JF - Agora com mais funcionalidades e comodidade aos advogados

Leia a noticia completa sobre Aplicativo da OAB/JF - Agora com mais funcionalidades e comodidade aos advogados

09NOV

      Com o intuito de facilitar o dia a dia dos advogados e advogadas, a OAB Juiz de Fora divulga que foram realizadas novas atualizações no aplicativo e no site desta Subseção, que já estão disponibilizadas para atualização.
      Dentre as novas facilidades oferecidas no aplicativo e no site, estão o INSS Digital, que garante o acesso aos processos administrativos do INSS via internet, não sendo necessário seu deslocamento à agência; o Cadastro Nacional dos Advogados (CNA), permitindo a consulta de todos advogados do Brasil; a Gestão de Escritórios, que é um software gratuito para a gestão de processos e escritórios; acesso ao Cartório Imóveis, proporcionando que os advogados tenham acesso eletrônico aos cartórios de imóveis de Minas Gerais; e a função que permite acompanhar o trajeto do Expresso OAB em tempo real.
      Outra novidade, são as guias fornecidas pela Caixa Econômica Federal, para serem utilizadas na Justiça do Trabalho para os recolhimentos de custas judiciais, depósito recursal e depósito de valores por ordem judicial.
      Agora também estão disponíveis no aplicativo as principais notícias e eventos da OAB Juiz de Fora.
    Continuam disponíveis os serviços de inscrições de cursos e palestras das comissões e da Escola Superior de Advocacia (ESA), os convênios municipais, estaduais e federais para os advogados, o Agendamento do Sistema Prisional, denúncias de propaganda irregulares e violações de prerrogativas, assim como do compras de medicamentos na Farmácia Santos Ivo, Escritório Compartilhado, e o Canal de Prerrogativas e outros já são disponibilizados.
      O aplicativo da OAB/JF foi desenvolvido com o objetivo de dar mais acessibilidade aos serviços e benefícios oferecidos, e pode ser baixado tanto no sistema Android, através do Google Play, como no iOS, por meio do APP Store. As funcionalidades também podem ser encontradas no site: www.juizdefora-oabmg.org.br.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Muito bom aplicativo. Pode ser combinado com a versão mod apk no TechGara


Jack Carroll - Há 39.340149691358

 

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo