Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Direito Previdenciário é tema de debate na OAB/JF - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Direito Previdenciário é tema de debate na OAB/JF

Notícias

Direito Previdenciário é tema de debate na OAB/JF

Leia a noticia completa sobre Direito Previdenciário é tema de debate na OAB/JF

16OUT

      Na noite do dia 10 de outubro, a OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Direito Previdenciário, e em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA), promoveram o evento “Direito Previdenciário em debate”, no Auditório da Sede. Na oportunidade, palestrantes abordaram temas atuais e relevantes do Direito Previdenciário.
      A exposição foi feita pela Ex-Procuradora do Estado de Minas Gerais, Maria Helena Carreira Alvim Ribeiro, que abordou o tema “Segurando Especial: Desafios para Aposentadoria”. Em seguida, o Juiz Federal Victor Souza ministrou a palestra “Segurança Jurídica no Direito Previdenciário”.
     Ao final do evento, os palestrantes realizaram uma sessão de autógrafos das obras: “Proteção e Confiança no Direito Previdenciário”, do Victor Souza, e do livro “Trabalhador Rural – Segurado Especial”, de autoria da Maria Helena Carreira Alvim Ribeiro.
      Estiveram presentes o Diretor-Geral da ESA, Luiz Eduardo Barra Ailton; A Presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Paula Michelle de Oliveira Assumpção; A Vice-Presidente da Comissão, Alexandra Lacerda Batista da Silva; e as Membros Marília Aparecida Ribeiro, Paula Rezende Durães e Ana Claudia de Souza.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo