Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF entrega carteira profissional para advogados e estagiários - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF entrega carteira profissional para advogados e estagiários

Notícias

OAB/JF entrega carteira profissional para advogados e estagiários

Leia a noticia completa sobre OAB/JF entrega carteira profissional para advogados e estagiários

03OUT

      Na tarde desta segunda-feira, 1º de outubro, a OAB Juiz de Fora entregou a carteira profissional a 50 novos advogados e oito novos estagiários. A solenidade ocorreu no Auditório da Sede da OAB/JF.
      Saudando os novos profissionais de Direito, o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, abriu oficialmente a cerimônia, passando a palavra para o Presidente da Comissão OAB Jovem, Lucas Sampaio, que parabenizou todos, falou sobre o trabalho da comissão que preside, e convidou os jovens advogados a participarem desta Ordem.
      Em seguida, o paraninfo da turma e Secretário-Geral Adjunto da OAB/JF, Luis Antônio A. Bittencourt, apontou em sua fala a importância e a indispensabilidade do profissional de Direito na sociedade, e clamou aos novos colegas que eles sejam dignos da profissão que abraçaram. “Sejam responsáveis em suas atitudes em relação ao mundo em que vivemos, sejam felizes no exercício da profissão de vocês”, declarou.
      O Presidente da OAB/JF destacou a importância daquele momento. Ele ainda salientou as atividades da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) em prol da advocacia, citou os diversos eventos que esta Subseção realiza, através das atuantes comissões, além do trabalho positivo da Procuradoria Regional de Prerrogativas, e lembrou a todos que a OAB/JF está de portas abertas aos novos profissionais.
      A entrega também contou com a presença do Conselheiro Subseccional, Denilson Abreu Romano, e do Procurador Regional de Prerrogativas, Giovani Marques Kaheler.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo