Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF encerra 13º Torneio de Pelada com premiação e homenagens - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF encerra 13º Torneio de Pelada com premiação e homenagens

Notícias

OAB/JF encerra 13º Torneio de Pelada com premiação e homenagens

Leia a noticia completa sobre OAB/JF encerra 13º Torneio de Pelada com premiação e homenagens

11SET

     Em clima de confraternização, advogados e estagiários lotaram o Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na noite do dia 04 de setembro, para o encerramento do 13º Torneio de Pelada promovido pela OAB Juiz de Fora, por meio da Comissão de Esportes e Lazer. O campeonato contou com mais de 100 pessoas inscritas.
    Foram mais de dois meses de disputa, que começou no dia 19 de junho, sagrando-se campeões o time AABB, na categoria Master, e o time Croácia, na categoria Regular. Todos os times participantes eram compostos por advogados, estagiários, serventuários do Fórum da cidade, além de outros convidados.
     O homenageado este ano, in memoriam, foi o advogado Francisco José Ferreira Neto, o Chico Tarracha, que foi Vice-Presidente da OAB Juiz de Fora na gestão 1993-1995. Os familiares do homenageado, muito emocionados, estiveram presentes no encerramento do torneio.
    O Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, agradeceu a presença da família do homenageado, em nome da esposa Terezinha Sampa, além de todos os presentes. A organização do campeonato e a importância do evento para a integração da advocacia foram destacados pelo Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Wagner Parrot.
    A grande final do campeonato Master foi disputada entre os times AABB e Espanha, com a vitória da AABBB por dois tentos a um. Já na categoria Regular, o jogo entre os times Três Rios e Croácia terminou empatada no tempo regulamentar, sendo decidida por pênaltis, com a vitória da Equipe Croácia por três a dois.
    Finalizando o evento, o Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB/JF, Michel Correia Campos, manifestou sua satisfação com o empenho e dedicação das equipes. Logo após a decisão do título foi realizada a entrega das medalhas e troféus.
    Além do Presidente da OAB/JF, o encerramento contou com a presença do Secretário-Geral da OAB/JF, Alexandre Atilio R. Costa; do Vice-Presidente da CAA/MG, Wagner Parrot; de Conselheiros Estaduais e Subseccionais; de Presidentes e membros das Comissões da OAB/JF; de Procuradores Regionais de Prerrogativas; e de diversos advogados.
    Confira AQUI a tabela do campeonato com os destaques, como artilheiro e melhor goleiro de cada categoria. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2018. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo