Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF promove mais uma solenidade de entrega de carteiras - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF promove mais uma solenidade de entrega de carteiras

Notícias

OAB/JF promove mais uma solenidade de entrega de carteiras

Leia a noticia completa sobre OAB/JF promove mais uma solenidade de entrega de carteiras

12JUL

      A OAB Juiz de Fora promoveu nesta quarta-feira, 4 de julho, mais uma solenidade de entrega de carteiras para 9 novos advogados e um novo estagiário. Durante a cerimônia, realizada no Auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), os profissionais em Direito receberam as credenciais profissionais.
      Na ocasião, o Presidente da OAB/JF, João Fernando Lourenço, deu as boas-vindas aos novos profissionais e passou a palavra para o Presidente da OAB Jovem, Lucas Sampaio, que parabenizou todos os novos colegas de profissão e suas famílias. “Que vocês possam se envolver, estar presentes no dia a dia da OAB. A OAB é o mais forte instrumento que o advogado tem para conseguir exercer sua profissão”, frisou.
      O paraninfo da turma e Secretário-Geral da OAB/JF, Alexandre Atilio Rodrigues Costa, destacou a importância da solenidade na nova fase profissional de cada um. “Vocês enfrentarão incontáveis desafios, terão pela frente muitas situações difíceis, mas nada que a força de cada um de vocês, somada ao conhecimento adquirido nesses longos anos de estudo e longos anos que ainda virão de estudo, e ainda o respeito aos preceitos éticos, possa superar”, declarou.
      Antes de finalizar a cerimônia, o Presidente da OAB/JF ressaltou, ainda, a atuação das Comissões da OAB/JF, o positivo desempenho do Conselho de Ética, e chamou atenção para os convênios e ações desempenhadas pela Caixa de Assistência do Advogado (CAA/MG), que oferece inúmeros benefícios aos advogados.
      Além das autoridades citadas acima, também compôs a mesa o Conselheiro Subseccional, Denilson Abreu Romano.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo