Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - PRERROGATIVAS – Procuradoria garante acesso de advogado a processo físico na Justiça Estadual - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » PRERROGATIVAS – Procuradoria garante acesso de advogado a processo físico na Justiça Estadual

Notícias

PRERROGATIVAS – Procuradoria garante acesso de advogado a processo físico na Justiça Estadual

Leia a noticia completa sobre PRERROGATIVAS – Procuradoria garante acesso de advogado a processo físico na Justiça Estadual

09JUL

      No último dia 04 de julho, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, se reuniu com o advogado J. O. M. A., sendo relatado por este que estaria enfrentando diversos problemas em um processo judicial físico, dentre eles a impossibilidade de fazer carga do autos, mesmo tendo peticionado em duas oportunidades, requerendo vista do processo. Em consulta realizada no andamento processual, pode-se constatar que os autos encontravam-se conclusos.
     Ficou acordado com o causídico que no dia 06 de julho ele seria acompanhado pelo Procurador de Prerrogativas ao gabinete do(a) magistrado(a), na tentativa de resolver o problema.
      Assim, representando a Diretoria da OAB Subseção Juiz de Fora, o Procurador acompanhou o advogado ao gabinete do(a) magistrado(a), tendo sido constatado que este(a) se encontrava em gozo de férias, sendo que, após reunião realizada com o(a) assessor(a) do juízo, foi facultado ao advogado a carga do autos. Importante esclarecer que, tanto a assessoria do juízo, quanto secretaria da vara, dispensaram ao advogado e ao representante da Ordem, tratamento condizente com a advocacia.
      A OAB Juiz de Fora esclarece que continuará acompanhando o caso.

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2018. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo