Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados

Notícias

OAB/JF realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza cerimônia de entrega de carteiras aos novos advogados

19JUN

     Em cerimônia realizada no final da tarde do dia 18 de junho, a OAB Juiz de Fora entregou carteiras a 18 novos advogados. A solenidade aconteceu no Auditório da ESA da Subseção. 
     O Presidente, João Fernando Lourenço, fez a abertura da sessão e saudou os novos membros da Ordem. O Conselheiro Subseccional, Denilson Abreu Romano, lembrou a importância do compromisso com a ética e discorreu sobre o Conselho de Ética da OAB/JF. 
     Em seguida, o Presidente da Comissão OAB Jovem, Lucas Sampaio, expôs aos novos advogados o trabalho e as ações da Comissão, convidando-os para integrar a equipe.
     Logo após, o Delegado da CAA/MG, Rodrigo Botti, falou dos benefícios da Caixa de Assistência e desejou que os novos profissionais aproveitem todos os serviços e convênios. Ele ainda citou a Rede Santo Ivo, que conta com a Drogaria e Ótica, a fim de facilitar o dia a dia dos advogados.
     A paraninfa da turma foi a Presidente da Comissão de Direito de Família e Sucessões, Marcela Morales Correa de Souza, que apontou que todos devem construir um futuro melhor, e que o melhor legado para se deixar para alguém, que é muito maior do que regras, normas e títulos, é o chamado exemplo.
     Encerrando a solenidade, o presidente da OAB/JF citou as atuantes Comissões e falou sobre as atividades e estrutura oferecidas por esta Subseção, também reforçou a importância dos novos profissionais fazerem parte delas para o aperfeiçoamento profissional. 
     A cerimônia também contou com a presença da Conselheira Subseccional, Juliana Rosa Gonzaga. 
 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo