Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - CDAP – Comissão da OAB/JF assiste advogada impedida de ter acesso a prontuário de seu cliente no HPS - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » CDAP – Comissão da OAB/JF assiste advogada impedida de ter acesso a prontuário de seu cliente no HPS

Notícias

CDAP – Comissão da OAB/JF assiste advogada impedida de ter acesso a prontuário de seu cliente no HPS

Leia a noticia completa sobre CDAP – Comissão da OAB/JF assiste advogada impedida de ter acesso a prontuário de seu cliente no HPS

19ABR

      A OAB Juiz de Fora, através da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), foi acionada via telefone do plantão, no dia 12 de abril, pela advogada C. L. C., tendo em vista que, segundo ela, estava sendo impedida de ter acesso ao prontuário médico de seu cliente, que se encontrava internado no setor de acautelados no Hospital de Pronto Socorro (HPS) da cidade.
      Deslocou-se para o local o Membro da CDAP, Wellington de Oliveira, e após conversar com a servidora responsável naquele momento, bem como ressaltar a necessidade de que a Prerrogativas elencadas na Lei Federal 8.904/96 fossem cumpridas, foi fornecido laudo da real situação de saúde do paciente. Sendo assim, a causídica conseguiu exercer o mister conforme lhe autorizava a Legislação.
      A OAB Juiz de Fora mais uma vez demonstra seu compromisso incessante com o respeito as garantias profissionais da advocacia. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo