Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Procuradoria e Comissões da OAB/JF realizam encontro em prol da advocacia - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Procuradoria e Comissões da OAB/JF realizam encontro em prol da advocacia

Notícias

Procuradoria e Comissões da OAB/JF realizam encontro em prol da advocacia

Leia a noticia completa sobre Procuradoria e Comissões da OAB/JF realizam encontro em prol da advocacia

02ABR

      No último dia 19 de março, a OAB Juiz de Fora, através da Procuradoria Regional de Prerrogativas da OAB/MG, da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP) e da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, realizou uma reunião na Sede para discutir as ações realizadas neste ano e traçar estratégias de atuação ainda para 2018.
      Neste encontro foram tratados assuntos de interesse da advocacia, mais especificamente da advocacia criminal. O Presidente da CDAP, Guilherme Freire de Andrade Ramos, disse que na reunião foram abordados assuntos atuais e que o encontro serviu para esclarecer dúvidas de atuações dos Membros das Comissões, mantendo um diálogo entre os causídicos. No local, os advogados também foram parabenizados por todo trabalho que está sendo feito.
      Segundo o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, Leandro de Souza Araújo, o objetivo do encontro foi estabelecer uma interação entre as Comissões. Também foram citadas as últimas reuniões realizadas por essa Comissão em conjunto com a Procuradoria Regional de Prerrogativas.
      De acordo com o Procurador Regional de Prerrogativas, "nunca a OAB Juiz de Fora investiu tanto no apoio aos advogados criminalistas. Somente nos últimos anos tivemos a conquista do Parlatório da Delegacia de Santa Terezinha, o aplicativo com agendamento on line de atendimento aos clientes nas unidades prisionais, que reduziu os problemas na demora no atendimento. No âmbito das prerrogativas, a Procuraria e a CDAP têm atendido todos os advogados e advogadas, não só de Juiz de Fora, como de toda Zona da Mata e Campos das Vertentes, trazendo para nós uma grande responsabilidade que temos desempenhado com muita atenção".
      Na ocasião estavam presentes o Procurador Regional de Prerrogativas, Giovani Marques Kaheler; o Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (CDAP), Guilherme Freire de Andrade Ramos, O Vice-Presidente da CDAP, Wellington de Oliveira Lima, que também é membro da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais; o Secretário da CDAP, Augusto Cezar Americo Mendes; e os Membros, Webner Lessa de Freitas Carvalho e Fabio Guimarães Timponi; o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais, Leandro de Souza Araújo; a Vice-Presidente desta Comissão, Fernanda Lucas Silva; o Secretário, Luiz Eduardo Lima; e os Membros, Rodrigo Fidelis Franco, Robson de Souza Feijão e Adriana Barroso de Siqueira, além dos Membros de ambas as Comissões, Leandro Cesar de Faria Gomes, Jorge William Ponciano Rosa, Denilson Abreu Romano e Noslen Francisco Toledo; e o Presidente da Comissão OAB Jovem, Lucas Sampaio. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2019. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo