Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - OAB/JF realiza reunião no Ceresp e na Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » OAB/JF realiza reunião no Ceresp e na Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires

Notícias

OAB/JF realiza reunião no Ceresp e na Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires

Leia a noticia completa sobre OAB/JF realiza reunião no Ceresp e na Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires

19MAR

      Na última segunda-feira, 12 de março, a OAB Juiz de Fora, representada pelo Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG, Giovani Marques Kaheler, juntamente com o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da OAB/JF, Leandro de Souza Araújo, reuniu-se com o Diretor Regional da 4ª RISP e Diretor Geral do Ceresp, Alexandre da Cunha Silva, e com o Diretor Administrativo, Bruno Motta Reis, para tratar de melhorias para a advocacia local.
      No primeiro encontro, foi solicitado aos representantes da OAB/JF reforma na sala da Ordem no sistema prisional, tendo em vista que houve infiltração no local. Em breve a solicitação será providenciada.
      Em seguida, o Procurador Regional de Prerrogativas da OAB/MG e o Presidente da Comissão de Direito Criminal e Assuntos Prisionais da OAB/JF, reuniram-se com o Diretor Geral da Penitenciária Ariosvaldo de Campos Pires, Bruno Aguiar, com o Diretor de Atendimento, Rodolfo Cunha, e com o Diretor de Segurança, Wesley Campos.
       Na pauta da reunião, a Diretoria da Penitenciária solicitou a ampliação do parlatório naquele local, e modificações em prol da advocacia e do sistema prisional, visando a segurança dos advogados. O projeto das melhorias será enviado por eles para esta Subseção, que irá analisar para colocar em prática. 

 

Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo