Logotipo OAB Subseção juiz de Fora X

Notícias - Estande do PJe atrai muitos advogados na conferência - OAB/MG Subseção Juiz de Fora

 

Esqueci minha senha

 

Ainda não é cadastrado? Clique aqui para se cadastrar

 
 

Home » Notícias » Estande do PJe atrai muitos advogados na conferência

Notícias

Estande do PJe atrai muitos advogados na conferência

Leia a noticia completa sobre Estande do PJe atrai muitos advogados na conferência

12MAR

Os conferencistas puderam aproveitar para tirar dúvidas e se atualizar sobre o Processo Judicial Eletrônico. Um estande do Programa de Inclusão Digital PJe da OAB Minas ofereceu minicursos e minipalestras referentes aos sistemas de processo eletrônico, diversos serviços digitais: instalação dos programas necessários para peticionamento, serviços de navegação nos sites dos tribunais, e também disponibilizou a Ouvidoria PJe para os advogados darem sugestões e fazerem suas reclamações.

Foi uma oportunidade para esclarecer situação do dia a dia. A advogada Luciana Louvera disse que foi uma experiência única com as minipalestras e os minicursos. Ela atualizou seus programas para evitar erros e aproveitou para tirar dúvidas. Já para o estagiário Alexsandro Gonçalves, os serviços oferecidos no estande deveriam ser tratados pelos cursos de direito nas faculdades e universidades e parabenizou a Ordem pela iniciativa.

O coordenador geral do Projeto de Inclusão Digital da OAB Minas, Bernardo Brant, afirmou que "o objetivo era oferecer um espaço com todos os serviços que a OAB Minas disponibiliza no PJe para os participantes da conferência. Foi muito boa a adesão. A capacidade instalada ficou lotada todos os dias. Encerramos a conferência com a certeza de missão cumprida".

"A advocacia está se tornando digital e o que oferecemos foram ferramentas que facilitam o trabalho do advogado," ressaltou Roney Barbosa, palestrante do estande. De acordo com Camila Barbosa, as demandas foram desde instalação de programas até dúvidas pontuais, que foram tiradas uma a uma. "Foi muito positivo poder ver que os advogados que passaram por aqui saíram com seus computadores e programas funcionando e sabendo utilizar o PJe", destacou. 

 

Fonte: http://www.oabmg.org.br/Noticias/Index/8731/Estande_do_PJe_atrai_muitos_advogados_na_conferencia


Fotos

Compartilhar notícia

 

Comente:

 
 

Comentários:


Ainda não existem comentários cadastrados. Preencha o formulário acima e seja o primeiro a comentar.

Voltar

 

Intranet

© 2024. Todos os direitos reservados.

Logotipo da agência ato interativo